Artigo: Eleições, É Hoje!  “E ai?”

No Brasil, Eleições/2018, É hoje! Depois de tantas delações e escândalos, dia  importante para  nação brasileira, assim, eu pergunto:  E ai?  Você já decidiu seu voto?

Nos últimos anos viramos território de cínicos, baderneiros institucionalizados, caminhando para o comunismo. Bandidos assumiram o poder e dão ordem, a grita poder e interesses, munidos ordenam corrupções e manobras e o povo engole como se tudo fosse natural.  Diante históricos, nada vale mais nada, “dita e não dita”. Acusações, replicas  e treplicas, mera a rebelião de colarinhos e gravatas,  nada de concreto flora, mesmo com provas, poucos dão importância e julgamento, tudo na deriva do Brasil. Mas nas urnas cabe tomar posição: E ai, você já tomou sua posição?

Legitimados pelo povo nas urnas passadas, poderosos assumiram espaços impetrando leis e regimes de interesses dos conchaves com gestão “insocial”. E mais uma vez disputam o voto, podem ser novamente “autoridades”, no leito dos melhores mares legítimos poderão legitimar a corrupção, impetrando gestão “marginal”, não “placidus”. Assim, pergunto: E ai, você novamente votará neles?  Que seu voto hoje brilhe no céu da pátria neste instante para um melhor amanhã. Comunismo não!

Em meio de uma anarquia generalizada, mesmo diante tantas pesquisas e tendências, nada mais é certo e natural, tornam o resultado das eleições imprevisível diante da matemática certa, na lógica incerta, expondo que política e voto não são matemáticos, lógicos e nem mesmo ideológicos, vale o poder. Dos fatos: Vivemos o certo  do indefinido massacrando a população brasileira. É, meu leitor, estamos vivenciando a revolução democrática de uma nova era nacional e internacional, houve Impeachment Dilma, Lula foi preso e Trump eleito. Neste cenário, pergunto: E ai, O Brasil será recuperado com seu voto pós opções votar?

Diante anarquia, as urnas são o desafio do povo antes do peito e da própria morte, conquistar a razão e o voto democrático com mão forte, há um povo heroico brado retumbante na frequência plácida, eco harmônico longo estabelecerá a ordem e o desenvolvimento, o sonho intenso deixará de ser sonho e o raio vívido será o sol da liberdade com raios fúlgidos que fundirão a união do povo belo e forte da terra adorada, que deste solo mãe gentil os filhos não podem brigar, têm que se unir eternamente neste berço esplêndido com mais flores, vida e amores, do símbolo realidade entre a justiça Iluminado ao sol do Novo Mundo!  Ó Pátria amada Brasil! Fernando Ximenes – Cientista Industrial – Presidente Gram-Eollic.

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Conteúdo Protegido!
%d bloggers like this: